A participação de Anitta no Prêmio Multishow segue causando nas redes sociais. Nesta quarta-feira (26), a cantora foi defendida por Iza, sua colega de profissão e substituta no comando do "Música Boa Ao Vivo", após ser ofendida por um internauta no Instagram. "Vulgar define tu como mulher, péssimo exemplo para a sociedade e famílias de bem. Lixo", criticou o hater em vídeo no qual a artista mostrou parte do medley que apresentou na abertura da premiação.
Algum tempo depois, Iza valorizou a carreira da amiga e rebateu o tom grosseiro e preconceituoso do internauta. "Você sabe o que é lixo? Lixo é ser machista que nem você. Vergonha. A sua sorte é que a Anitta trabalha TANTO que não tem nem tempo pra responder o seguidor embuste que você é. Melhore", rebateu a jovem, indicada ao Grammy Latino assim como Anitta.
No palco do prêmio do canal de TV a cabo, Anitta foi surpreendida com um beijo do cantor Leandro Martins, integrante do grupo Atitude 67. Quando Luan Santana fazia seu discurso após levar para casa a categoria "Melhor Cantor", ele subiu no palco. "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo", disse, tascando um beijão nela e deixando o sertanejo e Tatá Werneck surpresos. Após o prêmio, ele falou sobre o momento inusitado ao Purepeople. "Foi bom para caramba", elogiou o cantor, acrescentando: "Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude. Na minha vida sempre, sempre foi de atitude". Já nesta quarta, sem mencioná-lo, a jurada do "La Voz México" explicou que a situação não estava prevista. "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras", afirmou a artista, que escolheu um look transparente e repleto de brilho no tapete vermelho do evento.
(Por Marilise Gomes)