Anitta e Bruna Marquezine roubaram a cena na premiação 'Power of Women', promovida anualmente pela Variety em Nova York, Estados Unidos. A cantora, que não vai participar do Met Gala deste ano, foi uma das homenageadas do evento e quem a recebeu com um discurso para lá de emocionante foi a atriz, que pode estar tendo um affair com João Guilherme. A poderosa, claro, ficou super empolgada e também rasgou elogios para a amiga!
A premiação escolheu homenagear Anitta ao lado de Mariska Hargitay, Shonda Rhimes e Amy Schumer, destacando suas conquistas profissionais e contribuições para causas sociais. Bruna Marquezine subiu ao palco para entregar o prêmio à cantora, enfatizando seu impacto na música no Brasil e no Mundo.
"Anitta, você sempre manteve sua autenticidade e sua paixão ardente pela música. A sua jornada é inspiradora, cheia de talento e determinação que desafia qualquer obstáculo. As suas músicas são hinos de empoderamento", iniciou a estrela de 'Besouro Azul', sem conter palavras bonitas para a voz de 'Funk Rave'.
"O seu impacto vai além dos charts, das indicações do Grammy: está entranhado no espírito do Brasil, acendendo um sentimento de orgulho e união. A sua influência transcende fronteiras e sua música cativou públicos ao redor do mundo", concluiu ela.
Então, Anitta foi ao encontro da amiga e, após um abraço caloroso que só quem tem 'sangue brasileiro' conhece, devolveu os elogios no microfone. Com o prêmio em mãos e um sorriso gigantesco, a artista declarou: "Meu Deus! Você é uma irmã para mim. A mulher mais linda do Brasil. Eu te amo muito!". Fofíssimas!
Em seguida, ela comentou a respeito de sua própria vivência no Brasil, reforçando a falta de oportunidade em locais como as favelas, onde foi criada. "Nascemos acreditando que essas coisas não são possíveis para nós, porque não podemos. Não há estrutura. Não há oportunidades. Nascemos e crescemos no gueto deste país... não temos as ferramentas que deveríamos ter para estar em todos os lugares com que sonhamos".
Anitta ainda escancarou o machismo presente na sociedade brasileira, principalmente, dentro do mercado fonográfico. "Havia tantas regras. Tantas regras sobre como ser mulher, como se comportar, como encontrar o melhor marido, como ficar bem para o público, ser a garota fofa com quem todo mundo quer se casar. E eu simplesmente não era essa pessoa. Eu queria sacudir a bunda, queria ser livre, queria ganhar meu próprio dinheiro", expressou.
Ao final do discurso, a intérprete de 'Envolver' voltou a abraçar Bruna, enquanto era aplaudida por uma plateia encantada. Que momento, não é mesmo?