Anitta brilhou no tapete vermelho do MET Gala pelo segundo ano consecutivo e elegeu um look roxo nada básico para o evento. Antes de chegar ao local, a poderosa, que também foi uma das grandes atrações do festival americano Coachella, escolheu um seleto grupo de mulheres especiais para mostrar em primeira mão o figurino da festa.
Entre elas, estava Bruna Marquezine, com quem Anitta reatou amizade recentemente e, agora, vive trocando declarações de amor públicas que encantam o público. "Eu mostrando a prova do look pras irmãs e pra mami", escreveu a cantora. "O berro que eu dei", celebrou a estrela de "Besouro Azul". Além da atriz, Gkay, com quem a artista protagonizou um "desentendimento" hilário na web, também estava presente na chamada de vídeo.
No Twitter, internautas comentaram o fato de Anitta ter incluído Bruna como irmã. "Anitta e Bruna Marquezine são irmãs sim, tô emocionada", escreveu uma fã. "Anitta e Bruna juntinhas e se chamando de irmãs, fofinhas demais", disse outro perfil. "Morri com ela chamando a Bruna de irmã sendo que elas voltaram a se falar tem tipo 3 meses", pontuou outra usuária.
Em março, Bruna Marquezine relembrou, em uma entrevista ao "Poddelas", como foi a volta da relação com Anitta. Em 2019, a atriz ficou chateada com a cantora após a voz de "Envolver" ter ficado com Neymar logo depois do término com o jogador. Ela pontua que nunca houve uma briga direta, mas, sim, um desconforto.
"Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade. Acho que nem falei isso pra ela ainda. De encontrá-la e falar: 'Está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia. Não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", ingadou Marquezine.