Anitta chamou a atenção ao fazer um show vestida com uma fantasia bem sexy e provocativa. Depois de se apresentar em um baile de Carnaval infantil no Monte Líbano, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a funkeira continuou na casa de espetáculos para agitar a noite dos maiores de 18 anos.
Em cima do palco, a estrela cantou seus hits como: "Na Batida", "Menina Má" e "Não Para". Durante a apresentação, a artista ficou bem pertinho da plateia e deixou que alguns fãs (felizardos) apalpassem as suas coxas. Em outro momento, ela deitou no chão, levantou as pernas, e remexeu o corpo. O tempo todo de salto alto, em alguns minutos da performance, a musa de Honório Gurgel tirou o calçado. O evento ainda contou com a presença de Ludmilla, que recentemente gravou cenas da novela "Babilônia".
Em 2015, Anitta enfrenta maratona de Carnaval, com shows em Salvador e Rio
E o Carnaval da Anitta está sendo uma verdadeira maratona, assim como o de Claudia Leitte. A morena estreou na folia de Salvador, na Bahia, com seu bloco Eu Vou, no primeiro dia de curtição, na última quinta-feira (12). Para a sua primeira vez baiana, a cantora escolheu uma fantasia inspirada nas rainhas do Antigo Egito e apareceu reluzente em cima do trio. "O look da Anitta será uma releitura de fantasias egípcias, mas de forma bem moderna. As cores foram escolhidas por ela, que participou ativamente de todo o processo", explicou o stylist Higor Alexandre. Quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado, penas de pavão e veludo alemão foram usados para confeccionar a peça.
Ainda em Salvador, ela se apresentou no camarote Skol Beats Senses, na madrugada do sábado (14), e recebeu um fã bem famoso no palco: Caio Castro Com a foliona, o galã fez um dueto com a música "Cobertor" e ainda dançou muito ao som do sucesso "Show das Poderosas". Na tarde do mesmo dia, a beldade foi coroada a rainha do bloco infantil de Carla Perez. "É a primeira vez que isso acontece! Que lindo!", disse ela ao receber o título. No dia seguinte, a dona do hit "Ritmo Perfeito" curtiu a beça o trio de Xanddy, do Harmonia do Samba. E dançou descalça!