Anitta e Thiago Magalhães estão casados desde o final do ano passado. Mas para a funkeira, o casamento realizado por um pajé na Amazônia ainda é uma novidade. "É uma coisa. Estou me acostumando. É diferente de quando se está noivo. Depois de se casar demora um tempo para você falar 'ih, agora tenho marido'", disse, com bom humor. A cantora foi entrevistada nesta terça-feira (20) no programa "La Gozadera", da rádio Mix 98.3 FM, de Miami, nos EUA.
A intérprete de "Vai, Malandra" não poupou elogios ao empresário, que lamentou sua viagem para o exterior. "Meu marido é muito bonito", afirmou, acrescentando que cumpre uma agenda extensa "Estou viajando demais, então tive que prendê-lo logo", brincou. Questionada pelos apresentadores porque Thiago não tinha embarcado com ela, explicou que o marido teve compromissos no Brasil. "Ele gosta de viajar comigo. Sou uma boa companhia, uma mulher incrível. Cozinho muito bem", enumerou. A Poderosa lembrou também que o marido chega aos EUA na quinta-feira para acompanhá-la na premiação "Lo Nuestro Awards".
Em conversa com o Purepeople, o empresário assegurou que não veta os figurinos da cantora. "Eu amei todas as escolhas de fantasia dela nesse Carnaval. Aliás, eu adoro dar palpite nas roupas dela. As pessoas acham que eu fico muito preocupado com ela sair com pouca roupa, mostrando demais. Ela é linda e, por mim, ela tem que mostrar mesmo!", afirmou. "A fantasia que ela usou hoje no bloco (inspirada no clipe de 'Vai, Malandra'), por exemplo, que acharam que era a que eu mais iria me preocupar, era a que eu achava que ela tinha que usar logo no primeiro dia!", garantiu.
Também em conversa com o site, a funkeira explicou porque decidiu tornar pública a relação com o empresário, até então avesso às redes sociais. "A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar", justificou Anitta.
(Por Guilherme Guidorizzi)