Anitta aproveitou uma brecha dos trabalhos para ir a um restaurante com uma amiga. Na noite desta quinta-feira (26), a cantora foi fotografada na saída do Sushi Leblon, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, e esbanjando simpatia. Ao ser abordada por um fã, a intérprete do hit "Paradinha" posou para algumas selfies e distribuiu sorrisos ao notar a presença de paparazzi. Em seguida, a funkeira entrou em seu carro e deixou o estabelecimento dirigindo. Ainda essa semana, a carioca fez um bate e volta à África e gerou especulações de fãs com possível parceria com Demi Lovato.
Para a ocasião, Anitta apostou em um estilo moderno e confortável: calça jogger - tendência desde o verão passado -, jaqueta de moletom e top esportivo Greek Key da Versace. A peça da marca italiana possui decote arredondado, costas estilo nadador e modelagem sem magas e curta. No site da Farfetch é possível encontrar o produto disponível à venda por R$2.476.
Nesta semana, a artista comemorou em seu perfil do Instagram a indicação para a 20ª entrega anual do Grammy Latino. "Muito feliz com a indicação do meu último álbum Grammys. Se eles soubessem quantas vezes me disseram 'Não faça isso, não apoiaremos você'... Vencemos ou não, não importa muito, essa indicação nos enviou forças para seguir em frente, mesmo que ninguém mais acredite. Obrigado a todos os amigos que concordaram em estar comigo neste projeto que eu amo tanto", vibrou. No ano passado, Anitta foi indicada pelas categorias melhor fusão/interpretação urbana com a música "Sua Cara", parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e melhor canção urbana com "Downtown", com o colombiano J Balvin.
No início do mês, Anitta rompeu seu namoro com Pedro Scooby. Depois de três meses de relacionamento, a cantora tentou - por três dias - dar um ponto final na história com o surfista. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o ex acredita que se doou demais no relacionamento e revelou que o término aconteceu pelo telefone. "Falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeitei. Tudo certo. As pessoas têm seus motivos e, se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento eu perguntei se valeu a pena e é difícil. Quando você está junto, você ainda tenta resgatar, mas depois que se separa, as pessoas se perderam, já não é mais um casal. Depois que você termina não é tão fácil organizar a relação", contou. Saiba mais detalhes!.
(Por Rahabe Barros)