Na roça com Cátia Paganote em "A Fazenda", a participante Luane Dias ganhou uma torcida para lá de especial: Anitta. Em seu perfil do Instagram, atualmente monitorado por amigos e familiares, a youtuber publicou um vídeo no qual a cantora aparece declarando sua preferência por ela para ganhar o prêmio máximo do reality show. "Oi! Aqui é Anitta e eu estou invadindo o celular da Luane para falar que eu sou team Luane na 'Fazenda'", disse dona do EP "Solo", lançado no último dia 9. Atualmente, a funkeira está nos Estados Unidos a trabalho e, antes de participar do Grammy Latino, prêmio no qual concorre com as músicas 'Sua Cara' e 'Downtown' em duas categorias diferentes.
Ao lançar seu novo projeto no Netflix, um documentário em série sobre sua carreira, Anitta falou pela primeira vez sobre ter enfrentado depressão. "A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras. Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim", disse a artista, que reencontrou Lewis Hamilton nos bastidores da Fórmula 1. Segundo ela, a espontaneidade será uma marca do documentário: "Sou completamente desapegada de tudo. Dei miniesporros e eles vão estar lá. Eu chorei, filma. Estabeleci limite zero. Agora que tô solteira e fiquei vendo bastante, fiquei pensando: porque não fiz o cabelo? Não me arrumei mais? Mas não ligo pra isso não".
Bem-humorada, Anitta se divertiu ao ser questionada se havia feito "pacto com o diabo" para ser famosa por um internauta. "Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no 'Supernatural' com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido", afirmou a artista, mencionando a produção internacional.
(Por Marilise Gomes)