Anitta caprichou no presente do patriarca Mauro Machado, no Dia dos Pais, comemorado este domingo (13). A artista, que conquistou 18 milhões de visualizações em apenas 24 horas com o clipe da Música "Sua cara", em parceria com Pabllo Vittar, deu de presente para o pai um carrão, tipo picape. "Hoje é Dia dos Pais, papai está ali e ele não pode imaginar a surpresinha que a melhor filha do país preparou para ele. Como todo bom pai, o meu ama carros e ele está querendo trocar o dele há cinquenta anos e a gente fazendo a egípcia", disse a cantora, que fez quadradinho no deserto, em um vídeo publicado no Instagram Stories.
O carro verde escolhido por Anitta contava com uma homenagem especial no vidro da frente. "Prepara! Uma paradinha para presentear o pai mais poderoso do mundo", dizia a mensagem, fazendo referência aos hits da cantora.
Ao receber o presente, Seu Mauro ficou bastante surpreso. "Será que ele está bobo? Feliz Dia dos Pais, meu amigo. Eu te amo demais. Obrigada por tudo. Realizamos o sonho do coroa de ganhar o carro que ele mais ama na vida (risos). Que delícia de surpresa. A gente te ama!", escreveu a cantora, que apostou em sandálias de plumas de R$ 130 para a festa de aniversário de Preta Gil.
Apesar de ser bastante ativa nas redes sociais e de compartilhar a surpresa com seus seguidores, Anitta, namorada do empresário Thiago Magalhães, conta que abre mão do celular em momentos de lazer: "Quando estou me divertindo, meu celular pode sumir que eu nem vou saber, eu nem deixo ele comigo na verdade. As pessoas ficam muito no telefone e se preocupam muito em divulgar a vida e estar ali na vida online e acabam se esquecendo de viver. Nas minhas festas, nos meus momentos de folga, eu proíbo todo mundo de usar o telefone! Na minha festa de aniversário deste ano eu proibi todo mundo de pegar o celular, tanto por uma questão de privacidade, só que mais por uma questão das pessoas se divertirem de fato e não ficarem o tempo todo filmando. Eu nos meus momentos de lazer não uso telefone, agora quando estou trabalhando não desgrudo, é quase uma doença, mas só em horários de trabalho."
(Por Vanessa Nogueira)