Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta fez post no Instagram criticando a acusação feita por parlamentar de que a música 'Migué', de MC Cabelinho, fazia apologia ao crime. 'Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk', escreveu a artista.
Veja + após o anúncio
Anitta se manifestou na web após MC Cabelinho ser intimado a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime na música "Migué". A cantora - com quem o funkeiro gravou "Até o Céu" - criticou a intimação. "Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de funk", afirmou Anitta, que tem usado, cada vez mais, suas redes sociais para abordar questões sociais e ser voz contra o preconceito.
Anitta alerta seguidores sobre eleições: 'Muito cuidado'
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a acusação foi feita por um deputado do PSL (Partido Social Liberal). Em seu post, Anitta fez referência ao parlamentar, sem citá-lo nominalmente. "Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né... tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na bio do político ele se diz "apaixonado" pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado. Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos", apontou a artista, uma das famosas que saíram em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde) na última quarta (29) após um decreto polêmico de Jair Bolsonaro.
Cabelinho argumenta: 'Falo da vida de todo morador de comunidade'
Em comunicado, MC Cabelinho explicou que sua equipe jurídica já foi acionada e destacou tratar a realidade vivida nas periferias. "Vocês querem que eu cante sobre o que? Em muitas das minhas letras falo mesmo o que eu vi e do rolê violento da vida de todo morador de comunidade. E podem ter certeza que, até onde puder, eu vou continuar fazendo a minha música assim. Prenderam Renan da Penha e querem me prender. Vão querer prender todo o favelado que consegue espaço e reconhecimento na sociedade", lamentou o jovem de 24 anos.
Cantora havia citado letras de funk em Harvard
Anitta, vale relembrar, já havia comentado sobre críticas às letras de funk ao participar de uma palestra na renomada Universidade de Harvard. "Antes de cantar eu nunca tinha ido a zona sul do Rio de Janeiro. É muito difícil você cantar o barquinho vai, a tardinha cai... se você nunca viu essas coisas", indicou a intérprete de "Me Gusta", acrescentando: "O funkeiro canta a realidade dele. Se ele vê gente com arma, gente se drogando, se prostituindo... é a realidade dele! Para mudar as letras do funk, você tem que mudar a realidade de quem está naquela área".
Nem modesto, nem barato: saiba o valor do relógio milionário que Zé Felipe ganhou de Virgínia Fonseca
21 de novembro de 2024
Eliza Samúdio teria revelado que seu corpo está em 'rio fétido' e detalhado morte em carta psicografada: 'Me bateram muito'
21 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade