A festa junina de Anitta reuniu o atual namorado da cantora, Pedro Scooby, com Neymar e Gabriel Medina , esportistas apontados como affairs da jovem no começo deste ano. Em entrevista ao "Fofocalizando" neste quinta-feira (27), a intérprete de "Onda Diferente" explicou que a presença dos dois não foi uma questão para ela. "Convidei todos os meus amigos mais próximos, eles conseguiram passar", explicou Anitta. Questionada se Pedro Scooby não tinha ciúmes de Neymar e Medina, ela garantiu que não. "Eles são amigos também, está tudo certo. Eu sou super segura, o Pedro também é super seguro. Com a gente não tem essas coisas não, todo mundo é amigo, a vida segue", explicou.
No programa, a artista ainda explicou como surgiu o desejo de organizar a comemoração temática. "Minha família é nordestina, minha mãe é paraibana, todo ano a gente faz o arraiá. Só não teve fogueira porque não tinha espaço", explicou Anitta, cujo look para apresentação com Ludmilla no "Caldeirão do Huck" aliou sensualidade e elegância. Ela ainda comentou a presença cada vez mais ativa do pai, Mauro Machado, nas redes sociais: com o usuário "painitto", ele está conquistando cada dia mais seguidores. "A marca Painitto tá registrada porque a gente não pode dar mole para esse nome que ele inventou", contou a carioca.
Em participação no canal da youtuber Foquinha, o surfista revelou que está na torcida pelo sucesso do namoro de Anitta com o ex-marido de Luana Piovani. "Shippo. Dois amigos e eu shippo. Eu gosto dos dois, tenho amizade com os dois", garantiu. No começo do ano, ele viveu um rápido romance com Anitta que não chegou a ser oficializado por ambos.
Após ver um vídeo em que aparecia atendendo os fãs sem sorrir repercutir na web, Anitta se justificou, lamentando as críticas. "Viraliza o vídeo das cinco e pouca da manhã que eu estava sem dormir. Cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando, fazendo piada aí vira uma questão. Realmente, não entendo", afirmou a cantora, acrescentando: "Acho um absurdo isso. A gente faz tudo direito, tudo acontece, a vida segue, a gente fala com todo mundo, faz de tudo possível. Aí um dia, que nem tem horário no vídeo (...) só porque eu não sorri o suficiente aí que monstro, que capeta, que demônio!"
(Por Marilise Gomes)