Recém-separada do empresário Thiago Magalhães e em meio a rumores de affair com James Rodríguez, Anitta esclareceu sua relação com o jogador de futebol e afastou o romance em entrevista ao programa "Amaury Jr". "Gente, não. Ele é meu amigo, já encontrei com ele várias vezes, não tem nada a ver", garantiu ela, momentos depois de ensinar o apresentador a fazer quadradinho. "Mas ele fica ciscando em cima de você?", perguntou o comunicador. "Não, não fica. Eu que comento, curto as fotos dele e o povo vai achando.. sei lá, eu to aqui no Brasil e ele está lá não sei aonde. Estou livre, solteira", esclareceu. "E você está a procura?", questionou Amaury. "Estou superfeliz assim. Se aparecer tudo ótimo, a gente dá boas vindas. Não estou buscando não", respondeu.
Ainda no bate-papo, a intérprete do hit "Medicina" comentou sobre seu alcance com as crianças e recordou como surgiu a ideia. "Eu comecei a notar que eu tinha um público infantil muito grande. Muita gente me parava na rua para falar 'meu filho, minha filha, meu sobrinho, é seu fã' e eu comecei a perceber a quantidade de pessoas me acompanhavam e eu não tinha um trabalho específico para crianças, né? Então, primeiro fiz o Show das Poderosinhas, onde me visto e faço um repertório diferente", disse. Em sua mais recente apresentação, a cantora foi acompanhada ao show com um de seus cachorros e levou um tombo no palco.
No início de outubro, a funkeira lançou o desenho animado "O Clube da Anittinha", que contou com a ajuda de Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica, na escolha dos episódios. "Eu pensei em tudo. Contratei uma agência incrível de animação, daqui do Brasil, mas as ideias eu ia mandando. Nesse desenho, eu passo mensagens que acho importante, como perdoar os amigos, cuidar da natureza, alimentação...", explicou. Quando o assunto é sua sensualidade nos palcos, a carioca conta que faz performances diferentes para cada tipo de show: "Sou muito de analisar as oportunidades e momentos que estou me expondo. Se é um show infantil, é obvio que não vou usar da sensualidade, até por que as crianças nem entendem isso. Agora, se eu estou num lugar diferente, onde as pessoas estão mais para paquera, vou dançando conforme a música. Aonde quer que eu esteja vou me adaptando e mostrando o tipo de Anitta. Sou várias Anittas em uma só".
(Por Rahabe Barros)