Anitta tem maratona dupla hoje, no Rio de Janeiro. Em meio à polêmica judicial com sua ex-empresária, a cantora de 21 anos realizou, na tarde deste sábado (11), o "Show das Poderosinhas", no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em projeto especial para o Dia das Crianças. Mais tarde, às 20h, ela faz a mesma apresentação na casa de shows da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Ainda no camarim, Anitta tirou uma foto e publicou em seu Instagram. "Vai começar o primeiro Show das Poderosinhas desse fim de semana. O outro começa às 20h! Vem! Dia das Crianças com Anitta!", legendou a cantora, que recentemente garantiu que não pretende fazer outras cirurgias plásticas.
A artista, que está se apresentando com a turnê "Meu lugar", exibiu sua boa forma com as pernas à mostra e um top cropped rosa. Sempre estilosa, a musa pop subiu ao palco usando sandálias cor-de-rosa, de salto quadrado, com meias listradas coloridas, ao estilo Disco dos anos 70. Para completar o visual, a cantora, que estava de cabelos presos, usou um arco com orelhas de gatinha.
Após se tornar ré no processo que move contra sua ex-empresária, Anitta demitiu seus antigos advogados. A juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu, na última sexta-feira (10), uma liminar que obriga a cantora a depositar no prazo de uma semana o valor de R$ 5 milhões na conta da K2L, seu antigo escritório de propriedade de Kamilla Fialho. A quantia corresponde à quebra de contrato, que aconteceu seis anos antes do combinado.
Segundo o advogado Marcelo Saraiva, que defende a K2L, ela terá que depositar o valor em juízo e ficará guardado até a conclusão do processo. "Anitta rescindiu o contrato e, simplesmente, esqueceu que tinha uma multa e um saldo negativo para acertar com a empresa", afirma o advogado ao Purepeople.
Anitta rompeu contrato com a K2L no dia 28 de agosto, mas segue cumprindo a agenda de shows vendidos pela empresa. Porém, ela tem alegado que não recebia o cachê dos shows e chegou a confirmar o débito em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. No entanto, Marcelo garante que o dinheiro tem sido depositado mensalmente mesmo após o vínculo com o escritório.