![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/14/83/61/@/1825391-anitta-apresenta-show-das-poderosinhas-n-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Anitta apresentou o Show das Poderosinhas no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (3). A cantora - que está fazendo tratamento para remover tatuagem - escolheu um body de mangas longas com franjas verdes e over the knee boots.
A artista cantou os hits para o público infantil à tarde e, mais tarde, apresentou seu show tradicional. A semana foi cheia de compromissos profissionais para Anitta. Na quinta-feira (1º), ela gravou o "Roda a Roda Jequiti" ao lado de Patrícia Abravanel e Eliana. A apresentadora divulgou um vídeo ao lado do trio em seu Snapchat. No dia seguinte, a cantora marcou presença na premiação "Men of The Year".
Cantora viaja com frequência para os Estados Unidos para investir na carreira internacional.
Em entrevista recente ao "Programa do Jô", Anitta contou que tem viajado bastante aos Estados Unidos após assinar com uma gravadora internacional. "Assinei com a William Morris, uma das maiores. Eu vou para lá direto, faço reuniões, mas tudo eu quero fazer só quando eu tiver muita certeza, quando eu achar que realmente vai dar certo e quando eu achar que eu estou bem. E eu sou muito crítica. Se eu não ouvir e falar que está perfeito, eu não vou fazer. Então a gente corre esse risco de eu tentar e nem começar. Se eu não achar que eu estou incrível, eu nem começo", contou a funkeira.
No bate-papo, Anitta também comentou o dueto com o tenor Andrea Bocelli, em outubro. "Ele me convidou para cantar e quando ele me convidou eu estava em uma fase que eu estava trabalhando muito. Duas semanas, um mês antes, eu realizei que o Andrea Boccelli canta com uma orquestra, ele canta músicas líricas. Eu pensei: 'o que será que eu vou cantar? É outro tipo de canto'. Liguei para a minha fono e falei: 'o que que eu faço? Eu me mato? Finjo uma doença, vou para o médico?'. Confiei nela e falei: 'Ó, se eu não conseguir vou falar que foi tudo você'. Aí, ela foi me treinando durante um tempo e eu realmente vi que eu conseguia", disse a morena.