Angélica teve um dia de Elke Maravilha. Durante gravação do "Estrelas", a apresentadora passou por uma transformação e ficou idêntica a sua convidada. E a produção da esposa do Luciano Huck contou uma mãozinha de Elke, que ficou responsável pela maquiagem e ainda deu dicas de como arrasar com o visual exótico dos pés a cabeça.
"Minha maquiagem é a mais fácil do mundo, porque é para mostrar que está maquiada. É muito mais difícil fazer aquela maquiagem com intuito de fazer de conta que não está maquiada", ensinou Elke enquanto se preparava para maquiar a apresentadora.
Durante o papo, na casa da ex-jurada de shows de calouros - decorada na mesma extravagância que marca o seu estilo -, aAngélica relembrou: "Eu te conheci no Cassino do Chacrinha". Elke, por sua vez, mostrou que tem uma ótima memória: "Eu votei em você para a menina mais bonita do Brasil". E nesse clima nostálgico, Angélica resgatou uma lembrança do fundo do baú: "Eu tinha quatro anos de idade, para mim é inesquecível. Tenho fotos e recortes até hoje".
Já produzida de "Elkinha", como Angélica se auto-apelidou, as duas artistas deram um passeio pelas ruas do Leblon, bairro na Zona Sul do Rio, onde Elke mora e aproveitaram o encontro para tomar um chá em um dos seus pontos favoritos.
Em revista recente à revista "Junior", Elke Maravilha soltou o verbo e falou sobre temas polêmicos como: aborto, sua relação com as droas e ainda seu sua opinião a respeito do casamento gay.