Angélica recebeu o jornalista William Bonner há poucas semanas no seu programa, "Estrelas", para preparar uma receita de brigadeiro, mas nesta terça-feira (01) foi a vez dela fazer uma participação curiosa no "Jornal Nacional". Ao saber da história de Carla Reis, uma gerente administrativa que deu à luz dentro de um táxi a caminho da maternidade, no trânsito de Salvador, na Bahia, a apresentadora não pensou duas vezes: aceitou o convite do telejornal para conversar com a mãe da recém-nascida, ainda no hospital, pelo celular.
Com a filha no colo, Carla recebeu o telefonema da mulher de Luciano Huck e ficou surpresa. Sem palavras, apenas ouviu a intérprete do hit "Vou de Táxi" cantarolar o refrão da música do outro lado da linha: "Vou de táxi, você sabe, tava morrendo...". Em seguida, a artista conversou com a mamãe. "Oi, Carla! Você está bem?, questionou. "Tô bem, graças a Deus. O susto já passou. Agora é só sensação de alívio", respondeu. A apresentadora do "Estrelas" brincou: "Agora é só alegria. Seja muito feliz, viu? E ensina 'Vou de Táxi' pra ela, tá? Bota pra ela dormir que ela já vai aprendendo". Regina garantiu que vai atender ao pedido. "Vou ensinar a cantar, pode deixar".
Angélica finalizou a ligação desejando boas energias para a bebê. "Deus abençoe a pequenininha!". Bastou desligar o telefone, para a repórter do "JN" perguntar: "Tem dúvida quanto ao nome?". E a mãe da recém-nascida respondeu: "Agora não. Angélica!". Para a reportagem do telejornal, a artista não conseguiu esconder a emoção. "É muito bonito você fazer parte da vida das pessoas, mas fazer parte no momento mais importante da vida de uma pessoa, é emocionante, muito legal", declarou ela, que já parece estar tirando de letra o desafio de falar ao telefone na TV. No mês passado, o marido da apresentadora ligou ao vivo para a mulher por causa de um problema de áudio e ela ainda fez piada da situação: "Ih, tá carente!".
Angélica se diverte com os filhos, mas é firme na educação: 'Sou a bruxa, Luciano é a farra'
Mãezona assumida, não é por acaso que Angélica se sensibiliza quando o assunto é maternidade. Ao mesmo tempo que faz programas com os seus três filhos, Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, e se diverte brincando de princesa com a caçulinha em casa, ela afirma que é dura na educação das crianças e não faz corpo mole. Já o marido fica com o papel da diversão. "Eu sou a bruxa, Luciano Huck é a farra", declarou em recente entrevista.
Para que os filhos cresçam com os pés no chão, os pais famosos só dão presentes em datas especiais ou em caso de merecimento: "Não dá para ser hipócrita. Eles sabem que a gente pode comprar. Não sei se vamos acertar (na criação), o futuro dirá".