Angélica entregou detalhes da intimidade com o marido, Luciano Huck. Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a apresentadora falou sobre como mantém a chama do casamento acesa após 20 anos.
"Não tem fórmula, cada um é de um jeito, mas precisa existir a vontade de estar junto. Eu e Luciano acreditamos na coisa da família e nos mesmos objetivos de vida a longo prazo. Temos projetos juntos. E respeito, que é o mínimo. Depois de um tempo, por mais que tenha a coisa do tesão, prevalece a amizade. O dia a dia requer muito isso porque não é sempre que a libido está lá em cima. O frio na barriga vai e vem", descreveu Angélica.
A apresentadora, que levantou debates ao presentear a mãe com um vibrador, revelou que adotou os brinquedinhos eróticos no casamento. "[Sexo] sempre teve espaço grande. Aí vieram os filhos e a energia vital se voltou para a maternidade. Agora que eles cresceram, passamos a olhar um para o outro de novo. Usamos brinquedinhos eróticos. A intimidade faz com que o sexo fique melhor. Diria que ocupa 60%, hoje", entregou.
A ex-global, que já foi envolvida em rumores de traição no passado, também respondeu se perdoaria uma infidelidade de Luciano. "Dependendo do que fosse, sim. 'Tenho outra família há 20 anos'. Isso seria bem difícil de perdoar. 'Tive uma situação com outra pessoa'. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria (perdoar), acho que não", disse ela.
Angélica anunciou, na entrevista ao jornal O Globo, o programa "50 e uns", continuação do comentado programa "50 e tantos", em celebração aos 50 anos de vida da estrela. Após receber mulheres para comentar questões relacionadas às vivências femininas, agora, a apresentadora quer conversar com homens e ampliar os debates.
"Adoro meu marido, meus filhos e amigos. Mas os homens precisam correr mais rápido porque estão ficando para trás. As mulheres estão em todas as frentes. O programa não é contra os homens e, sim, a favor. Eles não têm o costume de se sentar para conversar como a gente. Na série, os convidados vão se abrir sobre temas como libido e corpo. Será gravada na minha casa e terá também jogos e, a cada episódio, a participação de uma mulher especial", adianta Angélica.