Após sugerir dar vibrador de presente de Dia das Mães, Angélica ignorou as críticas e presenteou Pedro Bial com o objeto íntimo (veja famosas que já falaram abertamente sobre o uso de brinquedos). Sem tabus, a apresentadora defendeu a liberdade sexual das mulheres.
"Meus filhos vão ter uma outra dimensão do que é uma mulher. As meninas já falam sobre, já conhecem o que é o clitóris. Sexo é saúde", disse a mulher de Luciano Huck durante o "Conversa", programa da Globo.
Angélica revelou que já presenteou a própria mãe com o item sexual. Segundo a artista, ela não enxerga problemas nisso.
"Com 78 anos ela nunca tinha posto as mãos em um vibrador? Ela que pediu para você?", perguntou Bial. "Foi, eu comecei a fazer a divulgação e falar dele. Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde", falou a loira.
Angélica relatou sobre o pedido feito por dona Angelica. "Ela falou: 'Eu quero aquele negócio lá'. Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: 'Tem que botar para carregar'. Ela falou: 'Depois eu te conto'. Eu: 'Não conta nada!'. Mas ela adorou, eu acho que adorou", detalhou.
"Que fofinho", reagiu Pedro Bial. "Ele não é o vibrador tradicional, é um específico para o clitóris, mas cada um pode usar como quiser", explicou Angélica.