Angélica fez uma declaração de amor à filha caçula, Eva , de 1 ano, na tarde desta sexta-feira (16). A apresentadora tatuou o nome da menina no pulso do braço esquerdo e dividiu com seus fãs o momento com algumas fotos no Instagram. "Minha princesa. Tatuada na alma e no corpo. Eva", escreveu Angélica na legenda.
O responsável foi o tatuador Joaquim, do estúdio Kiko Tattoo. Segundo uma fonte, a assessora da apresentadora entrou em contato com o local e agendou a ida do profissional até a residência da artista, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Foi bem rápido, durou cerca de 5 minutos e ela nem sentiu dor", disse a fonte ao Purepeople. Angélica estava acompanhada do marido, Luciano Huck, em casa, que a ajudou na decisão: "O Luciano estava, mas nem ficou muito tempo perto. Ela já sabia que queria fazer o nome da filha, e ele ajudou a escolher o tipo da letra", acrescentou.
A apresentadora tem mais homenagens aos filhos espalhadas pelo corpo. Além de uma pulseira com pingente de três bonequinhos representando as 3 crianças, Angélica já exibe há algum tempo as iniciais dos nomes dos outros filhos, Joaquim, de 9 anos, e Benício, de 6, no pulso direito.
Mas quem pensa que ela esqueceu de Luciano, está enganado. A artista também tem uma tatuagem com a primeira letra do nome do maridão na nuca.
(Por Daniel Ferreira)