Angelica se tornou assunto durante uma entrevista do ex-"BBB" Dicésar para o podcast "Não é Nada Pessoal". Consagrado como a drag queen Dimmy Kieer, ele começou a carreira como maquiador de famosos e trabalhou diretamente com a apresentadora nos tempos do SBT. Durante os anos 1990, o artista passou por sérias dificuldades financeiras e para conseguir se alimentar, comia as sobras deixadas pela loira no camarim.
"Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angelica, eu comia. Durante muito tempo foi assim", disse Dicésar. Segundo ele, Angelica não fazia ideia de que isso acontecia e também não sabia das dificuldades financeiras que ele enfrentava. "A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angelica", completou o artista.
Dicésar nasceu no interior do Paraná e se mudou para São Paulo com pouco mais de 20 anos. O artista deu vida a Dimmy Kieer no final dos anos 1980 em boates da capital paulista. Na década seguinte, Dimmy se consagrou como a pioneira da Drag Music no Brasil e chegou a vender 30 mil cópias dos seus discos.
Em 2010, Dicésar fez história como o primeiro intérprete de drag queen a integrar o elenco do "Big Brother Brasil". No entanto, foi impedido pela produção de entrar com as roupas da Dimmy. "Acho que se eu me montasse todo dia na casa, em toda festa, minhas personagem seria a Pabllo Vittar hoje em dia", disse, em entrevista ao iG.
Depois da passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ele integrou a equipe do programa "Eliana" com o quadro "Adogo". Atualmente, Dimmy excursiona pelo Brasil com seus shows e Dicésar pode ser ouvido semanalmente em uma rádio.