Angélica abriu o coração sobre o casamento com Luciano Huck em entrevista ao "WowCast". A apresentadora, que completa 20 anos de casada em 2024, contou que a melhoria na comunicação foi essencial para preservar o relacionamento.
"A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais", iniciou Angélica.
A conclusão de que faltava comunicação no casamento com Luciano aconteceu quando Angelica, que deixou a TV Globo há alguns anos, desacelerou um pouco a carreira e teve mais tempo para cuidar dos assuntos pessoais.
"A gente estava se amando, mas cada um numa frequência. Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então, eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito", explicou a apresentadora, que ganhou um programa no Globoplay para celebrar os 50 anos de vida.
Angélica, que já admitiu problemas com saúde mental, ainda expôs que Luciano começou a fazer terapia e que isso também foi determinante para a longevidade do casal.
"Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele na terapia. Mas isso foi ele que buscou. A gente impulsiona o outro, eu acrescento pra ele, ele acrescenta pra mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje", celebrou.
Angélica definiu que não mentir e não ter preguiça são dois pontos essenciais para um relacionamento. Ela também criticou a falta de iniciativa da nova geração para investir nas relações. "É muito gostoso o relacionamento, mas tem altos e baixos. A geração atual não quer lidar com os baixos e transformá-los em momentos altos ainda mais altos", refletiu.