Luciano Huck filmou Angélica sambando e dançando em vídeo caseiro. A imagem foi feita em clima descontraído na dispensa da casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na publicação desta quinta-feira (20), a cantora aparece desfilando e sambando para as lentes do marido, já que o casal está adorando diferenciar os programas para suavizar a quarentena. "Musa do Carnaval, Angélica", escreveu o apresentador na legenda do TikTok. A artista compartilhou o registro e destacou os olhares do pet do casal, no cantinho da gravação, ao observar a dança. "Surtos de uma pandemia... Fim do dia e nós estamos como? Olha a cara do meu neném, Obama, chocado", brincou a atriz.
Em vídeo, Angélica mostra samba no pé ao abrir a porta da dispensa fazendo pose e desfilando. Ao fundo, a voz de Luciano Huck aparece em uma gravação do programa "Caldeirão do Huck", de 2010, no qual ele apresenta uma sambista que iria competir pelo título de "Musa do Carnaval" daquele ano. "A sexta candidata desta tarde tem 18 anos. Representando Beija-Flor de Nilópolis, Ingrid Milagre!", dizia o artista na filmagem antiga.
Angélica confessou já ter mandado nudes para o marido, Luciano Huck, em bate-papo com Sabrina Sato. Na ocasião, a apresentadora garantiu ser algo natural. "Claro, mas lógico!", destacou a artista que, na sequência, contou ter medo de enviar atualmente: "Agora que eu estou falando aqui não vou mais mandar. De um tempo para cá tenho medo".
Angélica revelou não ter tabu com relação ao sexo e usar brinquedos sexuais para o autoconhecimento na sexualidade. "Tem umas coisas que maturidade traz que é aquela tal da segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. É você se conhecer e acho que para a mulher autoconhecimento passa pelo vibrador, por se tocar, se sentir. Que é uma coisa que o homem faz desde cedo, anatomicamente facilita muito. Para a gente, criou-se esse tabu, fica tudo meio pra dentro, meio travado. Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, na liberdade das mulheres, isso é fundamental falar", destacou a artista, que assumiu criar os herdeiros com base no feminismo e visando potencializar o empoderamento de Eva.
(Por Ana Clara Xavier)