Andressa Urach não foge de polêmicas. Atualmente sucesso na produção de conteúdo adulto, a empresária conversou com fãs através de sua rede social e não se importou em dar dicas a uma internauta que afirmou querer trabalhar como garota de programa.
"Faz muito tempo que eu não faço porque desde que eu comecei com conteúdo adulto, eu não precisei mais", avisou a loira, solteira após o fim de seu namoro relâmpago com o mecânico Sérgio Carvalho, com quem se relacionou publicamente por menos de 1 mês.
Segundo Andressa, sua vida como garota de programa não está descartada. Mas ela avisou: "Hoje eu só faria por opção, vontade. Até quero ir lá no Gruta [Azul] semana que vem, estou com saudades, eu gosto da casa".
E em seguida deu dicas práticas para quem está querendo entrar no ramo: "Eu diria pra você conhecer um lugar que te traga segurança, que seja um ambiente bem frequentado por pessoas de alto nível, pra você não se submeter a qualquer tipo de pessoa. Quanto maior o nível, o poder aquisitivo da pessoa, menor são as chances de você passar por uma situação ruim ou constrangedora. Ou fazer algo que você não queira. Eu acho que você tem que saber os seus limites e saber o seu valor. É tudo uma questão como você se comporta, como você se valoriza".
Filho mais velho de Andressa Urach, Arthur é o responsável por registrar os vídeos de sexo da mãe. A parceria no mínimo inusitada é motivo de muyita estranheza e também curiosidade. Durante o bate-papo com os fãs, Andressa explicou, mais uma vez, o motivo de ter escolhido o primogênito para o trabalho: "O Arthur é um excelente câmera, o trabalho dele é incrível. Ele é muito perfeccionista", opinou.
E assumiu que apesar da relação entre os dois ser muito boa, ela não recebe só elogios do filho. Muito pelo contrário. "Ele fala mal de mim horrores na gravação. Fala que eu não sei beijar, fala que eu não sei fazer nada direito, fala mal dos barulhos que eu faço, ele acaba comigo", contou, aos risos.
E logo em seguida ponderou: "Mas eu acho que toda crítica é construtiva. Isso é legal pro meu crescimento profissional. Até porque eu estou aprendendo a criar conteúdo adulto. Então tudo bem".