Andressa Suita fez procedimento estético no corpo nesta segunda-feira (09). 1 mês após separação de Gusttavo Lima, a modelo decidiu tratar um detalhe do shape: as varizes. A artista realizou um tratamento nas pernas com o cirurgião vascular Thiago Peres em clínica localizada em Goiânia, Goiás. Sem intervenções cirúrgicas, a técnica consistia apenas na aplicação local de uma agulha com um medicamento para suavizar as veias dilatadas. Confira o vídeo publicado pela mãe de 2 nas redes sociais, após mudar radicalmente o visual ao pintar cabelo!
Andressa Suita gravou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (09), para mostrar o procedimento. Na ocasião, a modelo aparecia deitada na maca com as pernas esticadas e leve vermelhidão no local da aplicação das injeções. "Estou sofrendo um pouquinho aqui nas mãos do doutor Thiago. (risos) Ele está tirando as minhas varizes. Está ficando bom, né?", avisou a musa, que está combinando o tratamento com volta à academia.
O médico avisou que o tratamento de varizes de Andressa Suita não representa um grande desafio já que as linhas são finas. "Vai ficar bom sim, está ficando ótimo. Não é um grande desafio, não. Elas já estão ótimas", garantiu o profissional e a modelo rebateu: "Eu confio em você (risos)". Logo depois, Thiago Peres ainda publicou uma foto com a mãe de 2: "Para fechar o dia com chave de ouro".
Andressa Suita retomou a rotina após separação de Gusttavo Lima. "Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", afirmou.
Andressa Suita negou boatos que diziam que a modelo não estava autorizando os filhos, Gabriel e Samuel, verem o pai, Gusttavo Lima. "As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só estou vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento. Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)