Andressa Suita curtiu o dia na piscina de sua casa mesmo embaixo de chuva. A ex-mulher de Gusttavo Lima, que no dia anterior se bronzeou na companhia dos filhos, neste domingo (27) ganhou a companhia de amigas e, de biquíni na água, ironizou a mudança de tempo: "Maior solzão por aqui, ó". E apesar do tempo ruim voltou a ganhar a companhia do filho mais novo, Samuel, na piscina.
Na noite de Natal, Andressa Suita vestiu os filhos Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos, respectivamente, com roupas iguais e a semelhança entre os meninos impressionou os fãs da artista, que mudou o visual dos cabelos após a separação.
Apesar de ter passado a data festiva com as crianças, Andressa garantiu recentemente que Gusttavo Lima tem ido visitar os meninos com frequência. "As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento", explicou a influencer, separada do sertanejo desde setembro deste ano.
Depois de assumir que foi pega de surpresa pelo então marido com o pedido de separação, Andressa Suita garantiu que, por ela, tentaria reverter a situação. Gusttavo Lima, no entanto, se defendeu: "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".
Segundo o artista, filmado curtindo momentos de sofrência neste fim de semana, Andressa vai continuar sendo uma pessoa muito importante em sua vida, apesar do divórcio. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos", pontuou.
Depois do fim do relacionamento, a artista entrou com um pedido de divórcio na Justiça, que determinou que Gusttavo Lima tem que pagar 54 salários mínimos por mês até o final de 2021, como informou o jornal EXTRA. Desta forma, o sertanejo tem que pagar à ex-mulher R$ 25 mil no 1º ano após a separação, enquanto os dois herdeiros têm direito a R$ 15,6 mil por mês até completarem a maioridade.
(Por Carmen Moreira)