Andressa Suita voltou a usar o seu Instagram depois de passar um tempo afastada das redes sociais após sua separação de Gusttavo Lima se tornar pública. Na ocasião, a mãe de Gabriel e Samuel exibiu sua mão esquerda sem aliança, indicando que o fim do casamento de 5 anos foi mesmo definitivo. Mas o que agitou a internet neste sábado (24) foi uma curtida que a modelo deu em uma publicação. "Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela", dizia um post do perfil "Sou caos". O bastante para fãs do agora ex-casal apontarem uma indireta da influencer. "Ela é gente como a gente, quando sai do relacionamento vive curtindo frases assim", escreveu uma internauta. "Agora é hora das indiretas", afirmou outro. "A separação mexeu muito com ela. Espero que de coração ela fique bem", garantiu mais uma seguidora.
Depois do anúncio da separação rumores davam conta de que Gusttavo Lima e Andressa Suita tinham viajado juntos para Angra dos Reis para tentar uma reconciliação. "Não procede. Não sei de onde estão tirando essas informações", garantiu o assessor de imprensa da loira em conversa com o Purepeople. Gusttavo também negou a informação ao colunista Léo Dias. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", limitou-se a dizer o Embaixador.
Ao confirmar que estava separada de Gusttavo Lima, Andressa Suita garantiu que foi pega de surpresa e comunicada da decisão do então marido após ser acordada por ele. O sertanejo, no entanto, se defendeu das acusações posteriores de não ter dado uma chance ao relacionamento. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", justificou. Um tempo depois, tanto Andressa, quanto Gusttavo apagaram de suas redes sociais as explicações que deram aos fãs sobre o término do enlace.
De acordo com Gusttavo Lima, Andressa Suita não tem motivos para procurar a Justiça após a separação. "Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou... E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz", afirmou o artista, que garantiu que o motivo do término não foi um relacionamento extraconjugal. "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", pontuou.
(Por Carmen Moreira)