Andressa Suita mostrou um momento fofo do filho, Gabriel, de um mês, com o marido, Gusttavo Lima. No Stories do Instagram, a modelo compartilhou algumas fotos do sertanejo com o herdeiro e elogiou a atuação do cantor como pai. "Pai que é pai... ajuda a colocar pra arrotar", disse. Em outro clique, ela escreveu: "Papai cuidando. Meus homens". Ainda no vídeo, a goiana apareceu amamentando o pequeno enquanto se dividia entre os cuidados com o bebê e produção para fotos de um ensaio. "Mamãe se arrumando. Make a prestação. Amamentando", falou nesta sexta-feira (28).
Na última semana, Andressa teve dia de beleza após chamar uma maquiadora para melhorar autoestima e filmou o antes e depois na web. "No intervalo de uma mamada e outra meu Gabriel me autorizou dar um up em minha autoestima! E para matar a saudade de me sentir plena, minha amiga e maquiadora Larissa Piretti veio até minha casa e me deu um dia de beleza! Não é o máximo?", vibrou a loira, que recuperou a boa forma após o nascimento do primogênito.
Mais cedo, Andressa fez um texto sobre maternidade. "Eu sinto falta. Eu sinto falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. De ganhar comida de presente (e adorar! rs). De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito... A batida do seu coraçãozinho. De esperar ansiosa pelos ultra-sons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz. De receber beijinhos do papai na barriga (que delícia!). De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A gravidez. De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido. De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. De me sentir cansada, com dor nas costas. De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais... Mas só de saber que você esta aqui perto de mim este sentimento de falta passa e se transforma em uma alegria ainda maior!!!". Gusttavo, então, comentou e sugeriu que os dois aumentassem a família: "Uai, então bora fazer outro... Deixa comigo".
(Por Patrícia Dias)