Andréia Sorvetão gravou uma participação no programa "Pé na Cova", que vai ao ar nesta terça-feira (10). Mais magra, a ex-paquita ficou feliz com o trabalho e gostaria de voltar a atuar novamente na atração. Na história, ela vai seduzir Ruço (Miguel Falabella) pela internet.
"A personagem não tem nome, só o apelido Quarentona Toda Boa. Ruço é o Brancão Gostoso. Eu não contracenei com Miguel porque a interação deles é virtual. Por isso, torço para ela voltar. Acho que vai rolar um trelelê entre eles", disse Andréia ao jornal "Extra".
A loira é casada com o músico Conrado e mãe de duas meninas: Giovanna, de 16 anos, e Maria Eduarda, de 7. Evangélica, ela não se importa com as críticas do público por viver uma mulher mais ousada na TV.
"Eu sou diferente da personagem, e as pessoas precisam entender. Meu lance é com Jesus. Não vou rejeitar uma oportunidade como essa", comentou.
Sobre o marido, ela só tem elogios: "Temos muita cumplicidade. Ele é meu melhor amigo, foi meu primeiro namorado. Já tivemos crises, mas o amor fala mais alto".
Durante uma conversa nos bastidores do programa, ela contou que está feliz com o seu corpo. Ela continua firma na dieta e não abre mão dos exercícios em sua rotina. "Quando você vai chegando perto dos 40, o metabolismo começa a funcionar de outra forma, e a dieta me ajudou muito porque eu regularizei meu metabolismo, fui para um médico ortomolecular, comecei a malhar firme e agora não largo mais".
Andréia foi paquita do "Xou da Xuxa" de 1986 até 1990. Ela também fez participações em "Malhação", em 1998, e na novela "Celebridade", em 2003. "Costumo falar que na realidade eu nasci aqui dentro da Globo, então poder voltar é sempre uma alegria. E fazendo aquilo que eu mais gosto: humor", destacou.