Depois de se separar de Carlos Alberto de Nóbrega e acusá-lo de ameaças, Andréa falou sobre as dificuldades que enfrentou com o fim do relacionamento. "Quando eu me separei, foi quando saí da 'Praça', e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o 'Mulheres Ricas'), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando a casa caiu!", contou em entrevista ao programa "Gugu", que vai ao ar na próxima quarta-feira (5).
Durante o bate-papo na mansão milionária em que viveu com o humorista, a atriz confessou que a relação entre os dois ficou ainda mais complicada. Ciumenta, a loira comentou que ficava desconfiada em relação às outras atrizes da atração "A Praça é Nossa", do SBT. "Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme... Então, menos, menos charme".
Apresentador nega ameaças a ex-mulher
Após Andréa dar detalhes do divórcio, Carlos Alberto, que já namorou a ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles, se posicionou sobre o assunto e afirmou que desconhecia o fato de ter ameaçado a atriz, com quem chegou a reatar o casamento em 2014. "Isso nunca aconteceu, não é verdade. Estou velho para essas coisas", declarou.
(Por Patrícia Dias)