Ana Paula Siebert divertiu a web ao comparar filha com Roberto Justus a despertador e "anunciá-la" em um leilão de brincadeira neste domingo (30). A influencer gravou um vídeo balançado Vicky e escreveu com bom-humor: "Leilão de domingo! Qual seu lance?!". Na brincadeira, a bebê de 1 ano foi comparada um "despertador do século XIV programado para acordar todos os dias às 3h". Assista na galeria acima!
"Muito amor pelo melhor despertador", derreteu-se a mãe da menina, que se encantou ao vê-la beijando urso de pelúcia em sessão de fotos.
O "leilão" fictício de Ana Paula Siebert movimentou internautas, que entraram na brincadeira e manifestaram desejo de "dar lances" pela herdeira. "Eu quero, manda pra mim", brincou uma fã. "Eu quero esse despertador", comentou outra. Mas tudo, claro, não passou de uma diversão entre a modelo e a bebê, a caçula de Justus.
"É impagável. Coisa mais linda vocês duas", escreveu uma admiradora elogiando a relação de mãe e filha. "Muito maravilhosas", complementou mais uma. "Ah, não tem preço", derreteu-se outra internauta. E teve, também, quem se identificasse com a brincadeira de Ana Paula. "Aqui é às 4h", divertiu-se uma fã em referência ao horário que o "despertador" toca e ela é acordada pelo filho.
Ana Paula Siebert e Vicky já mostraram ter muitos gostos em comum. Assim como a mãe, a menina é vaidosa e já até "pediu" para ser maquiada antes mesmo de fazer 1 ano de idade. Agora, um pouco mais velha, a bebê diverte a modelo ao escolher os sapatos que mais gosta dentre as opções da mãe e tentar experimentá-los por conta própria.
"Aguento essa minipessoa querendo pegar meus sapatos?", brincou a mulher de Roberto Justus ao gravar a herdeira engatinhando na direção de alguns pares. "Qual você quer, filha?", perguntou. "Qual sapato da mamãe a Vicky quer?", repetiu Ana Paula Siebert. Entre saltos e sapatilhas, Vicky escolheu um tênis. "É esse?", confirmou a loira.
A cada dia mais independente e quase andando sozinha, a irmã mais nova de Rafaella Justus tentou calçar o sapato por si mesma, mas não conseguiu. "Dá o pé", pediu a mãe. A menina obedeceu, colocando o pezinho dentro do sapato. "Meu Deus do Céu, mereço", divertiu-se ao ver a cena. "Estou ferrada", concluiu ao perceber o gosto da bebê e notar que, talvez, precise dividir os pares com a filha - mas só daqui a uns bons, já que Vicky acabou de comemorar o 1º aniversário.