Após ganhar treze quilos, Ana Paula Renault decidiu procurar a ajuda de profissionais para emagrecer. Em seu perfil no Instagram, a jornalista explicou o porquê. "Depois de terem confundido minha 'fofurice' com gravidez de 4 meses, fui até os melhores. Bora queimar os bacons e entrar nas roupas bonitas que não quero virar post da tia Crey. Bora resgatar essa sereia que está escondida sob mais de 13 quilos de banha. Agora vai!", disse a ex-BBB, sem papas na língua.
Nas redes sociais, os fãs apoiaram a atitude de Ana Paula, que já disfarçou as medidas em look. "Isso mesmo! Força, fé e foco", escreveu uma. "Como assim? Cadê essa gravidez de 4 meses que eu não vi?", questionou outra. "Não sei de onde tiraram que está grávida. Linda e fina desse jeito", ponderou uma terceira. Em 2017, a loira já havia iniciado uma dieta focada na perda de peso. "Desde que sai do BBB, não consegui voltar à minha rotina. Não consigo parar em casa por mais de cinco dias, com isso, me distanciei dessa vida mais saudável, dei uma relaxada federal, e os resultados estão aí, na balança e nas roupas que não cabem. Tento fazer exercícios físicos pelo menos quatro vezes por semana, e na alimentação, com a correria do dia a dia, as comidinhas saudáveis congeladas me salvam", declarou na época.
Quem também resolveu mudar os hábitos alimentares foi Whindersson Nunes. Após ser diagnosticado com gordura no fígado, o youtuber iniciou dieta. "A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: 'Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer'. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia", relatou.
(Por Patrícia Dias)