Em "A Fazenda 10", Nadja Pessoa levou a melhor no confronto com Ana Paula Renault e segue na disputa pelo prêmio máximo. No programa desta quinta-feira (11), a ex-BBB deixou o reality show com inúmeras críticas, torceu para que a audiência caísse e disse estar se sentindo aliviada por ter deixado o confinamento. "Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio", declarou em entrevista a Marcos Mion no PlayPlus.
No papo com Marcos Mion, a jornalista detonou Nadja. "É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico", disparou. Por diversas vezes, a loira também questionou a veracidade das edições exibida aos telespectadores. "Passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir", explicou Mion. Em um VT, é possível ver que Ana Paula não mentiu quando disse que não votaria no participante Chulapa. Com isso, ela voltou a questionar a permanência de Nadja na casa após trocas de ofensas e o artista opinou: "Talvez essa tenha sido a estratégia dela pra te desestabilizar. Isso é um jogo".
Ana Paula, que não teve a torcida de Munik Nunes no game, rebateu: "Ela não me desestabilizou de forma alguma. Me coloquei ali pra ver porque a Nadja voltou com o Sandro na outra roça", disse a mineira, citando o ex-namorado da atriz Susana Vieira. "Ela pode acabar com a vida de alguém assim, ela colocou meu nome na lama. Eu desfiz o grupo, me coloquei mal com sete pessoas, pra não votar no Chulapa. O grupo foi escolhido na sorte, criei amizade com pessoas do outro grupo e não colocaria isso em risco por um prêmio. Mas as pessoas se vendem barato assim mesmo. Acho que ela é louca, sem sacanagem", completou.
(Por Rahabe Barros)