Ana Paula Arósio foi uma das principais artistas da teledramaturgia brasileira, mas também alvo frequente de desejo do público. Sempre sorridente e sexy, a atriz, que está sumida das novelas há 14 anos, foi quase recordista em capas de revista ao longo de sua carreira.
Antes de decidir largar tudo e viver reclusa na Inglaterra, Ana Paula Arósio viveu sua era de ouro nas bancas de revista. Desde Capricho até Marie Claire, Interview, Caras e muitas outras, seu rosto estampou as maiores produtoras do país e era facilmente esgotada das bancas, prova de seu apelo popular único.
Fato é que um dos principais atrativos de Ana Paula, além das novelas da Globo , onde interpretou a mãe de um galã da atualidade e até mesmo participou de fracassos de audiência, sua vida pessoal era objeto de desejo de muita gente.
Desde a solteirice até os relacionamentos amorosos, casamento, revelações íntimas, ensaios fotográficos sensuais e muitos outros caminhos, as capas e entrevista de Ana Paula Arósio em revistas brasileiras eram os mais diversificados e icônicos possíveis. Ah, e ela posou até mesmo para o Japão!
Por isso, separamos 30 capas de revista de Ana Paula Arósio na galeria desta matéria. Seja de biquíni, com armas na mão, sorridente ou sexy, a atriz sabia como se entregar para as lentes profissionais e os resultados podem ser acessados no topo desta matéria. Confira!
Afastada das novelas desde 2010, Ana Paula Arósio fez algumas aparições esporádicas desde então e, uma dela, em 2022, surgiu com o cabelo curtinho e grisalha. O visual deixou muita gente surpresa e a dermatologista Mariana Rita Fernandes viralizou em um vídeo no TikTok opinando sobre o envelhecimento da atriz.
"Vamos analisar o processo de envelhecimento que aconteceu. Neste caso mais jovem, a gente tem um rosto mais triangular, em formato de coração, e com o tempo percebemos uma queda/derretimento desta região e aqui [entre o queixo e maxilar] fica mais pesado, com o que a gente chama de bulldogzinho que incomoda muito os pacientes", revelou.
"A gente consegue melhorar e tratar essa questão da queda no rosto com tecnologias de Ultraformer ou Fotona, e alguns injetáveis, como os bioestimuladores de colágeno, que vão fazer um novo colágeno na nossa pele e tratamentos com preenchedores de ácido hialurônico, sempre mantendo a naturalidade. Assim, a gente consegue resultados bons em qualquer idade", completou a dermatologista.