Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de romance e têm dado vários indícios de que o clima entre eles é de bastante intimidade. Nesta quarta-feira (21), o apresentador mandou um recado para a suposta namorada ao vivo no "The Chef", programa que comanda na Band.
Edu anunciou um merchandising de um portal de concursos premiáveis que tem Ana como garota-propaganda. Ao final da publicidade, o apresentador fez questão de cumprimentar a loira publicamente. "Vou aproveitar e mandar um beijo pra Ana, pra Aninha, que gravou esse comercial", disse o contratado da Band, no ar.
Ana e Edu não confirmam os rumores de affair e o apresentador já até disse que o que existe entre eles é "uma amizade de 20 anos". No entanto, os constantes flagras dos dois juntos nas últimas semanas têm ajudado a reforçar os boatos - e a torcida do público - por um romance.
A semana foi marcada por novos ataques de Alexandre Correa contra Ana. Em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveria, do Metrópoles, o empresário acusa a ex-mulher de ser alcoólatra e pede que ela seja submetida a um teste de sanidade mental.
"Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos e de tudo. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos", dispara Alexandre.
Para Alexandre, a ex-mulher é mitômana, transtorno psicológico caracterizado pela compulsão com a mentira, e não pode mais estar em liberdade. "Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta vez. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras", conclui.
Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa da apresentadora destacou esta como mais uma das violências praticadas pelo empresário.
"Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava", destaca a equipe da famosa.