Ana Hickmann não é mais madrinha da escola de samba paulista Vai-Vai. A informação foi dada pela própria na tarde desta sexta-feira (7). "Depois de tantos anos como madrinha da escola maravilhosa que é a Vai Vai, fui destituída do posto. Foram anos incríveis de muito orgulho e comprometimento com essa linda agremiação que sempre embalou multidões", disse a apresentadora, que nos últimos anos desfilou como musa da agremiação.
Sem temer exposição após atentado, a loira contou em seu perfil no Instagram que não vai mais desfilar. "Guardo com amor em minha casa todas as minhas fantasias e também guardo em coração, todos os enredos que levaram nossos pés para a avenida! Durante a minha gestão como madrinha, conquistamos juntos, dois títulos! Sou muito honrada e feliz! Fiz parte desta linda história!", escreveu Ana, mais dedicada à família depois de sofrer uma tentativa de assassinato.
A mulher do empresário Alexandre Corrêa, vítima de novas ameaças de morte na web, aproveitou para desejar sorte para a agremiação no Carnaval 2017. "Agradeço ao nosso presidente Neguitão, ao Malufinho, Tobias, Ala das Crianças e toda comunidade Vai Vai, por sempre abrirem sua casa para mim! Boa sorte Vai Vai! Arrebentem no carnaval! Mando pensamentos positivos para todos vocês! Valeu enquanto durou! Beijo", concluiu a mãe do pequeno Alexandre Jr., elogiado por sua postura pela própria modelo.
(Por Patrícia Dias)