O anúncio da saída de Tiago Leifert movimentou os bastidores da Globo. O apresentador deixará a emissora em dezembro, quando se despedir do seu último "The Voice Brasil", que deverá ter Angélica no comando em 2022. Muitas especulações sobre o novo rosto do "BBB" ganharam espaço nas redes sociais.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a Globo prepara Ana Clara para apresentar o reality e Marcos Mion substituiria a repórter no Multishow e no GloboPlay.
Ana Clara conquistou espaço na TV após participar do "BBB18" e caiu nas graças dos telespectadores na "Rede BBB", em entrevistas que conduzia com os eliminados do reality. Mas de acordo com uma fonte do Purepeople, o nome mais forte internamente nesta missão é o de Tadeu Schmidt.
Nomes como o do novo contratado, Marcos Mion, também entraram no assunto. Segundo o colunista André Romano, do "Observatório da TV", Mion será o apresentador da próxima edição do reality e sua estadia no "Caldeirão" tem data de validade. Se nada mudar, Marcos ficará no comando da atração até o dia 25 de dezembro.
Mion foi um sucesso à frente de três temporadas de "A Fazenda", na Record TV, e o legado pode agradar o setor comercial da emissora carioca. Marcos chegou na Globo conquistando o coração da equipe e isso também é vantagem.
O salário de Mion na Record TV era em torno de R$ 900 mil. Na Globo, ele deve receber algo em torno de R$ 1.500.000,00 por mês.
Terceira colocada do "BBB 18", Ana Clara fez uma série de trabalhos na Globo como repórter e apresentadora. A jovem contou que, por conta dessas oportunidades, conseguiu realizar o seu maior sonho.
"Conquistar a minha independência financeira era o meu maior sonho. Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço. Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude prover para mim mesma tudo o que eu queria", afirmou em entrevista recente.
Ana Clara revelou ainda que tem planos profissionais: "Quero crescer como apresentadora, poder me aprimorar cada dia mais para, no futuro, assumir um programa".