Leticia Lima falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Ana Carolina em fevereiro deste ano. E, nesta sexta-feira (14), as duas aproveitaram juntas o feriado no Rio de Janeiro. Elas foram jantar em um restaurante japonês no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Enquanto aguardavam mesa no restaurante, as artistas - que estavam acompanhadas de uma amiga - trocaram carinhos e Leticia ganhou um beijo da cantora. Quando Leticia falou pela primeira vez do romance, ganhou apoio nas redes sociais. "Poucos tem essa coragem, ainda mais nesse mundo de preconceito e rótulos. Parabéns, Leticia, por mostrar ao mundo que mulher pode e deve ser feliz, seja com quem for", escreveu uma fã. "Vocês são mulheres incríveis, merecem viver esse amor da forma que quiserem. Parabéns por fazer o que te faz bem sem amarras", elogiou outra seguidora no Instagram da atriz.
Na entrevista à revista "VIP", Leticia contou que o romance com Ana Carolina não foi um dilema em sua vida. "Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher", explicou a atriz, que acompanha a namorada em eventos familiares, como o aniversário da mãe da mineira.
De acordo com um amigo das duas, o desejo de ter herdeiros é um ponto em comum entre elas. "É uma coisa a longo prazo", indicou o rapaz, cuja identidade foi preservada, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". E, apesar de adotar um filho ser uma das possibilidades, a ex-participante do "Dança dos Famosos" teria o a vontade de engravidar e, por isso, ambas não descartam a inseminação. "Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Leticia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança", explicou.
(Por Marilise Gomes)