Noa Bressane, flagrada pelo colunista Bruno Astuto, da revista "Época", em clima de intimidade com Paulinho Vilhena, nega que os dois estejam vivendo um romance. Em entrevista ao Purepeople, a diretora de "Malhação" garante não ter trocado beijos com o ator na noite de quinta-feira (8), na festa de aniversário de 40 anos de Preta Gil, na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro,
"Conheci o Paulinho em 2001, quando fazia a assistência de direção da novela 'Agora que São Elas'. Nos tornamos amigos, mas nada além disso. Nunca fiquei com ele", afirma Noa. "Não ficamos na festa e nem fora dela. Encontrei o Paulinho e nos cumprimentamos com abraços, como sempre acontece! Dançamos juntos, sim, mas isso não durou mais de 15 minutos", frisa a diretora, garantindo ter ido embora da festa sozinha.
Segundo a coluna, no entanto, o casal teria optado pela discrição, se beijando apenas em uma área reservada do evento. Por isso, a publicação só fez um flagra dos dois em clima de intimidade, mas sem beijo.
Solteiros
Separada, Noa diz temer pela divulgação da notícia, pois tem uma filha de 5 anos. "O meu nome está aparecendo de maneira equivocada. Sou diretora da Globo, trabalho há mais de 15 anos e não gosto de aparecer. Não sei nem como entrei nessa", diz a atriz, que é filha do cineasta Julio Bressane.
Noa tem 36 anos e trabalha ao lado do pai desde os 11 anos, atuando e produzindo em filmes como "O mandarim" (1995) e "Dias de Nietzsche em Turim" (2001). Ela também tem experiência como diretora de televisão, integrando o núcleo de dramaturgia da Rede Globo desde 1999. Noa traz no currículo a série "Um só coração" (2004), as novelas "Passione" (2010), "Lado a Lado" (2012), "O Astro" (2011) e a minissérie "Gabriela" (2012). Estreou na direção de longas com "Belair" (2009), ao lado de Bruno Safadi, sobre o universo de filmes de seu pai e de Rogério Sganzerla no fim da década de 60.
Já Paulinho Vilhena entra em breve no ar na novela das nove, "Império". O ator vive um presidiário esquizofrênico que faz pinturas em tela. Solteiro após cinco anos de relacionamento com Thaila, ele tem se dedicado integralmente ao trabalho. Além da novela, está em cartaz com a peça "Tô grávida". Desde a separação com a atriz, anunciada no início do ano, o ator ainda não assumiu nenhum romance.