Ana Beatriz Barros está noiva e de casamento marcado. A top que lançou uma linha de biquínis inspirados em Ibiza e Florianópolis vai oficializar a união com Karim El Chiaty. O noivo da modelo é egípcio e empresário do ramo de Turismo.
"E eu disse sim, estamos noivos. Estou muito feliz e já começamos os preparativos para o casamento", afirmou Ana em nota oficial enviada para a imprensa. A top ficou noiva durante suas férias no Brasil, mas o namoro começou no início de 2012.
A cerimônia está marcada para 11 de maio de 2016 e vai ser realizada no Cairo, capital do Egito. Ao todo serão três festas distribuídas em número igual de dias para 1.000 convidados. Alessandra Ambrósio será uma das madrinhas do casal.
'Não me importa a religião', afirmou Ana
Em julho de 2013, a top afirmou que não via problema em se converter ao islamismo, religião de Karim El Chiaty. "Faria isso, com certeza. Sou católica, mas não me importa a religião. Importante é a bênção de Deus", declarou em entrevista à revista "IstoÉ Gente".
Na época, ela planejava oficializar a união na província italiana de Ravello. "Será no meio do caminho. Tenho família grande e o Karim também", declarou Ana Beatriz. No ano passado, a top prestigiou a inauguração da loja de lingeries no Intimissimi, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
Modelo foi apontada como namorada de ator
Em maio de 2014, Ana Beatriz negou que estivesse engatado um relacionamento com Ian Somerhalder. Na ocasião, a modelo e o astro do seriado "The Vampire Diaries" passaram pelo Brasil para divulgar a campanha do novo perfume da marca Azzaro.
"Eu e Ian somos apenas colegas de trabalho. Conversamos muito sobre o nosso trabalho e fiquei no Bar até ele ir embora, afinal não era educado eu deixá-lo sozinho com meus amigos. E foram embora separados: eu em meu carro, ele com os seus segurança. Não tem nada a mais nessa história", declarou Ana ao Purepeople.
A passagem pelo país de Ian foi tumultuada. Vários fãs do ator fizeram plantão na frente do hotel onde ele ficou hospedado. A confusão foi tanta que o próprio Ian teve que pedir calma para os seus admiradores, ao deixar o estabelecimento.