Uma das estrelas do seriado "Melrose Place", exibido entre 1992 e 1999 na TV americana (e também no Brasil pela Globo), Amy Locane-Bovenizer vai passar os próximos três anos na cadeia. A atriz foi condenada por bater em um carro e matar uma mulher em 2010, em New Jersey, nos Estados Unidos. Ela dirigia sob o efeito de álcool. As informações são do canal americano "Fox News".
O julgamento foi em novembro de 2012 e Amy já tinha sido declarada culpada, mas a pena só foi divulgada na noite desta quinta-feira (14). Por ter um dos filhos com problemas físicos e mentais, sua pena foi reduzida. Inicialmente, ela pegaria 10 anos de prisão. A atriz pediu desculpas à família da vítima.
Lindsay Lohan é outra artista hollywoodiana que também já teve problemas com a Justiça americana. Em dezembro do ano passado, a intéprete de "Liz & Dick" teve sua liberdade condicional anulada e foi indiciada por quatro crimes. Ela também já foi presa por dirigir bêbada.
Chris Brown também já foi condenado a cinco anos de liberdade condicional por ter agredido sua ex-atual namorada, Rihanna.