Alok apresentou um megashow para o público que compareceu na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, que contou com a presença de Rafa Kalimann durante o show de Maiara e Maraisa.
Alok aproveitou a oportunidade para comemorar o aniversário de 31 anos com a plateia e fez uma homenagem emocionante para Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021.
Assim como Ivete Sangalo, que mesmo em outro festival conseguiu agitar o público e interagir com os fãs, Alok convidou quem estava em Barretos para uma "conexão". "Conectar com todas as pessoas do mundo aqui e agora. Conexão. Imagina se deixássemos de ser uma parte do universo e pudéssemos sentir todo o universo dentro de nós?", comentou.
Considerado pela revista especializada Dj Mag como o melhor DJ do mundo, Alok levou para o palco uma mistura de hits como Titanium", de David Guetta, "Shouse", do Love Tonight, "Otherside", do Red Hot Chili Peppers, "Ela é da Bagaceira", Dj Guuga, "The Nights", de Avicii e "Satisfaction", de Benny Benassi.
Ao dar play nas músicas nacionais, Alok usou hits de diversos artistas como Jovem Dionísio, Alceu Valença e Vanessa da Mata, porém, o aniversariante da noite emocionou o público com Marília Mendonça, que teve direito a foto no telão. Alok tocou a música "Todo Mundo Vai Sofrer", hit de Marília Mendonça.
Hoje é meu aniversário. Estou muito feliz de estar aqui com vocês e quando fui convidado para estar aqui hoje tinha mais uma pessoa para estar aqui. Isso me emociona muito, mas eu queria homenagear Marília Mendonça, que era para estar aqui com a gente hoje