Allyson Castro se prepara para cantar com outros músicos na Jornada Mundial da Juventude, na próxima semana. Em conversa com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (19), ele contou que a namorada, Deborah Secco, não vai poder acompanhá-lo durante a apresentação para o papa.
"Ela vai ter uma participação normal como qualquer cristã, mas não poderá estar nos bastidores comigo", disse o cantor católico.
Ele está muito ansioso para a JMJ e sonha e conhecer o papa Francisco pessoalmente. "Gostaria de ser abençoado. É latino e tem o sangue quente como nós".
Allyson vai abrigar em seu apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dez peregrinos alemães. "Cada um só precisa de dois metros quadrados. Eles já vêm com suas mochilas e sacos de dormir. Não vou fazer muita coisa. Eles só precisam de um lugar para descansar e tomar banho".
O namoro do músico com a atriz da TV Globo tornou-se públcio no fim de abril. Ele costuma cantar na paróquia São Marcos, localizada na Barra da Tijuca e frequentada por Deborah e sua mãe, Silvia Secco.
Em recente entrevista ao Purepeople, a assessora de Allyson, Simone Albuquerque, desmentiu os boatos de que os dois já teriam marcado a data do casamento. "Eles estão namorando e felizes. Como acontece com todo casal apaixonado, há a vontade de ter uma união mais séria, mas não existe essa história de data marcada. Agora é só namoro. O casamento vai acontecer se for da vontade de Deus".