Alinne Moraes é uma mãe zelosa. Prova disso é que a atriz não desgruda do filho Pedro, que acaba de completar um ano, nem quando está trabalhando. Mesmo gravando "Além do Tempo" , próxima novela das 18h, no sul do país, ela tenta administrar as funções e conta que nunca passou um dia sem estar ao lado do pequeno. "A gente nunca se desgrudou nunca. Nunca. Sou muito ligada a ele", disse a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".
Ela ainda admitiu ficar chateada com o assédio dos paparazzi em seu filho. "Infelzimente, ele poderia estar mais protegido. Parece que não existe lei, acho um pouco periogoso. A gente como mãe quer proteção. Muitas vezes meu bebezinho é fotografado só com a babá, isso tira a gente do eixo", comentou a artista, que não cansa de elogiar a cria. "É uma emoção muito forte e muda tudo sempre na vida da gente. Eu estou muito feliz e todo dia aprendo um pouco com ele".
Mudança de visual para nova novela
Para viver a jovem noviça Lívia, Alinne alongou e clareou as pontas do cabelo. Na trama, ela vai roubar o noivo de Melissa, personagem de Paolla Oliveira, que estará prestes a se casar com o Conde Frederico (Rafael Cardoso ).
Outra que passou por uma transformação visual foi Paolla. Ela escureceu as madeixas para o folhetim que passa no século XIX. Depois terá uma passagem de tempo para os dias atuais. E foi para a primeira fase que as artistas precisaram mudar o visual.
Paolla elogia derrière do Lombardi
O bumbum de fora de Rodrigo Lombardi no primeiro capítulo de "Verdades Secretas " foi elogiado por Paolla Oliveira - que fez sucesso ao aparecer em cena só de fio dental em "Felizes Para Sempre?": "Que espetáculo", comentou ela ao ver a foto da cena em que o ator aparece nu, de costas.
Lombardi admite não ter vergonha do corpo e encararar este tipo de cena com naturalidade. "Não é do jeito que vocês vêem. Vocês só vêem a parte que interessa... Mas a gente está lá assim, com aquela 'cara de Romeu' olhando para a menina e o diretor diz: 'sua mão está fazendo sombra no nariz dela'. Aí você tira... (risos). E vocês acham que a gente está num clima, mas na verdade estamos rodeados por 70 pessoas".