Alinne Moraes levou o filho, Pedro, para passear neste domingo (04). A atriz esteve no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com o menino de 5 anos. Durante a visita, o herdeiro roubou a cena por esbanjar fofura, assim como o trio de Angélica e Luciano Huck. No colo da mãe, o pequeno entrou em uma loja de brinquedos infantis e escolheu vários bichinhos para levar para a casa. Na ocasião, a dupla apostou em uma mesma combinação de look, assim como em dia de viagem em família. A artista usou uma calça jeans de lavagem escura com um suéter roxo assim como o pequeno, cuja a diferença do visual era apenas a intensidade da tonalidade do casaco.
Em entrevista ao Purepeople, Alinne Moraes revelou ser bem rígida no momento da criação do filho, Pedro, fruto de seu casamento com o diretor Mauro Lima. "Achei que eu fosse ser uma mãe muito mais tranquila e confesso que sou uma mãe um pouco tensa, rigorosa em excesso com rotina. Mas é como meu marido diz, a disciplina liberta também. E é o que eu posso ser como mãe, eu dou o meu melhor", explicou a artista, que se impressionou com comentário do filho em jantar.
O último papel da artista na TV foi na novela "Espelho da Vida" onde interpretava uma vilã. De acordo com a atriz, interpretar papéis desafiadores é muito especial. "O desafio maior de um ator é estar sempre buscando coisas novas, aprimorando suas ferramentas. Se eu pudesse mudar completamente, quem me dera! Mas a voz é a mesma, o cabelo... Tem umas coisas que não mudam. Mas eu acho que a maior dificuldade é sempre se surpreender com coisas novas no trabalho. E para se surpreender você precisa errar, se soltar, então esse é o maior desafio sempre no meu trabalho. Alcançar coisas novas e diferentes. Quando sou uma vilã, eu posso tudo. Vilã pode tudo. Se ela errar, tudo bem, ela é louca. Então, eu acho que é bem mais fácil que uma mocinha, eu sempre achei", explicou.
Em entrevista, Alinne Moraes contou ainda que precisa fazer visitas regulares ao médico. "Tenho que fazer exame de seis em seis meses para ver como está porque tenho cálculos e pedrinhas, que não tem nem como tirar com laser e é muito emocional. Se eu me emociono, se eu exagero às vezes no trabalho, elas aparecem", detalhou.
(Por Ana Clara Xavier)