Aline Gotschalg, do "Big Brother Brasil 15", já superou a traição do namorado, Fernando Medeiros, que no reality também movimentou o edredom com Amanda Djehdian. Em entrevista ao site da revista "Marie Claire", a mineira, que mora atualmente no Rio com o produtor cultural, revelou que foi a primeira vez que foi traída e que desculpou o namorado desde o primeiro momento.
"Acho que perdoar é um ato muito nobre, poucos conseguem perdoar. O perdão faz você se sentir bem por dentro. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu tenho uma paz tão grande dentro de mim que nada tira o meu sono e sossego", afirmou Aline.
Ainda sobre o assunto, a loira voltou a rebater as críticas que recebeu por ter reatado com o carioca. "O que aconteceu foi dentro de um jogo que valia R$ 1,5 milhão. O que importa pra mim é a vida aqui fora. Então, eu acho que as pessoas tinham que julgar menos e se preocupar mais consigo mesmas. Todos merecem o perdão e todo ser humano erra. É hipócrita a pessoa dizer que nunca errou e é perfeita".
Mineira sonha em se casar com Fernando no futuro
Mesmo já dividindo o mesmo teto com o produtor cultural em uma casa de dois andares em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, Aline, que já até trocou alianças de compromisso, com Fernando, pretende ainda subir ao altar e acredita que ele seja o homem certo.
A oficialização da união, no entanto, não está entre as suas prioridades no momento. "Eu tenho muita vontade, mas não agora. Quero me realizar profissionalmente, me tornar uma grande apresentadora", contou ela, que vai lançar uma linha de alimentos saudáveis com o namorado em breve.
Aline volta a negar ajuda financeira de fãs: 'Não precisamos'
No mês passado, os boatos de que a mineira e o produtor cultural estariam recebendo dinheiro dos fãs para ajudá-los a montar o lar surpreenderam o casal. Perguntada sobre o caso, Aline voltou a negar a informação.
"Nunca existiu isso, graças a Deus! Não precisamos disso. Estamos trabalhando, conquistando as nossas coisas com o nosso suor, o nosso mérito. O que a gente recebe é amor, carinho, e o dinheiro eles doam para instituições de caridade que ajudamos, não chega nada até a gente", garantiu. E completou ainda, encerrando o assunto: "Estamos morando numa casa e nem cogitamos comprar um apartamento agora".