Após anunciar o retorno ao trabalho, Aline Gotschalg, de 31 anos, foi liberada para voltar aos treinos nesta segunda-feira (22). A ex-BBB, diagnosticada com câncer na tireoide (mesma doença que afetou Carla Diaz), contou em seu Instagram que retirou a glândula e que está fazendo reposição hormonal.
"Estou muito, muito, muito feliz porque o meu médico me liberou de voltar (devagar) a treinar. Terei um longo caminho pela frente... Além do tempo que eu fiquei sem treinar, também será uma nova etapa, já que não tenho mais a tireoide e faço uso da reposição hormonal sintética", escreveu a mineira, que recebeu o apoio do marido, o ex-BBB Fernando Medeiros.
Assim como a cantora Simony que foi diagnosticada com câncer, Aline Gotschalg também está passando por um acompanhamento para se recuperar do câncer (e está reagindo bem a todo o processo, segundo o marido), e depois de passar por uma cirurgia, a participante do "BBB15" revelou que descobriu a doença através de uma força maior que a induziu a fazer o exame, que revelou o diagnóstico.
"Não estou sabendo nem por onde começar (risos). Acho que não tem outra forma, se não for agradecendo as mensagens carinhosas e acolhedoras. Eu estou ótima. Me recuperando super bem. Logo, logo, estarei 100%", iniciou.
"Descobri porque Deus é maravilhoso e escutei meu anjo da guarda. Não tive nenhum sintoma e também nunca havia feito ultrassonografia de tireoide pois em todos os meus exames e sangue ela estava funcionando normalmente", pontuou.
"Alguma coisa (Deus) dizia para eu fazer esse ultrassom e, dessa última vez que realizei todos os meus exames, incluí essa ultrassonografia. No ultrassom, foi possível ver dois nódulos e pelas características deles precisei fazer biópsia. Foi quando tive o diagnóstico de tumor maligno", finalizou.