A agenda de Aline e Fernando, ex-participantes do '"BBB15", anda cada dia mais cheia. Depois de curtirem juntos uma viagem a Nova York no mês passado, o casal chegou a Recife nesta quarta-feira (8) para um encontro de negócios e, claro, matar as saudades da amiga de confinamento Mariza. Ela convidou Aline e Fernando para participarem de um projeto social e o casal viajou até a cidade de Mariza para firmarem a parceria. Além disso, eles já teriam uma viagem marcada a trabalho para o Recife, onde serão jurados de um concurso, e uniram o útil ao agradável.
"Estava morrendo de saudades e ainda receber este convite para participar da ONG que ela está desenvolvendo e que tem muito a ver com o que eu e Fê já fazemos desde que estamos juntos, que é divulgar projetos sociais em todo o Brasil. Adoro a ideia de poder fazer isso para Mariza, que é um exemplo de mulher", contou Aline, em entrevista ao Gshow. Fernando, que já tem um histórico de envolvimento com ONG's, também não pensou duas vezes em abraçar a causa. "A Mariza soube que estaríamos aqui e nos convidou para um almoço. Estamos muito felizes por poder mais uma vez propagar o bem, por causas que fazem a diferença, disse ele, que não larga da namorada nem na hora da malhação.
Mariza, que se dava muito bem com Aline dentro da casa do "BBB", conta que o convite surgiu de forma natural. "Estamos sempre em contato, mas sem se ver desde a saída da casa. Foi um almoço de amizade". Professora de artes, ela adianta que vai dar aulas de cidadania no projeto social e comemora a oportunidade de juntar várias habilidades em um só lugar. "Vou aliar educação e artes. Acredito que educação não é só na sala de aula, quanto mais coisas você vive e conhece, mais educação você tem", afirma Mariza.
Amor de filme: superação, alianças, vida compartilhada e sonho de casamento e filhos
O amor de Aline e Fernando, que usam alianças de compromisso desde o Dia dos Namorados deste ano, parece ficar cada dia mais forte. O romance do casal, que começou dentro da casa do "BBB", já superou até mesmo a traição de Fernando dentro do confinamento. Hoje, os dois moram juntos em um apartamento alugado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, e planejam casamento e filhos.
"Meu maior sonho é exercer a maternidade. Quero ter quatro filhos, mas preciso me estabilizar. Eu quero casar, ele e a mãe dele também (risos), não agora porque estamos focados no trabalho", conta Aline, que já teve um gostinho desse sonho em um arraial solidário no Rio, onde casou com Fernando, vestidos de caipira.
(Por Mariana Mastrangelo)