Aline Barros prestigiou a pré-estreia do filme "Em Defesa de Cristo", em cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (29). A cantora dona de uma loja infantil interpreta a canção "Creio em Ti", que está na trilha sonora do longa. "Em Defesa de Cristo" narra a história de um jornalista que utiliza sua experiência profissional para contestar as reivindicações do Cristianismo.
O lançamento do filme reuniu ainda a também cantora Cristina Mel. "É lindo o filme, uma história para toda família assistir. Em tempos tão difíceis é muito bom assistir um filme baseado em fatos reais com um final feliz, e mais, o filme nos ensina muito", disse ela. Prestigiaram ainda a pré-estreia as cantoras Karol Ka e Bruna Karla, e as atrizes Dayana Bartoli, de "Belaventura", e Hélady Araújo.
Outro longa brasileiro que está nas salas é a cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo, nos anos 1980 no SBT. "Bingo - O Rei das Manhãs" tem no papel-título Vladimir Brichta, prestigiado pela mulher, Adriana Esteves, na pré-estreia. O longa mostra como Arlindo se tornou Bozo e seus problemas com drogas e envolvimento com mulheres. Vítima fatal de afogamento em setembro do ano passado, Domingos Montagner faz uma participação especial como um palhaço que orienta o personagem principal.
O namorado de Pally Siqueira vetou, segundo o colunista Leo Dias, o filho caçula, João Assunção, de 14 anos, de protagonizar o filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", com lançamento previsto para outubro. O longa é estrelado por Danilo Gentili e reúne, entre outros, Carlos Villagrán, o Kiko do seriado mexicano "Chaves", Joana Fomm, Fábio Porchat e Raul Gazolla. De acordo com o colunista, Fabio considerou que o filme é um "mau exemplo". O adolescente já havia passado em todos os testes, mas ficou de fora por não ter a autorização do pai.
(Por Guilherme Guidorizzi)