Lexa e MC Guimé vão trocar alianças com diamantes de DNA humano no altar. Pensando em cada detalhe para o casamento que acontecerá dia 22 de maio de 2018 e que terá festa para 350 convidados, os artistas encomendaram as joias inusitadas cravejadas de cristais nos Estados Unidos e, segundo informações divulgadas pelo jornal "Extra", cada peça terá um diamante feito em um laboratório da Rússia com as informações genéticas dos noivos que se veem apenas duas vezes por mês. Apenas cada pedra com DNA é avaliado em cerca de R$ 20 mil.
Os cristais especiais para os anéis serão fabricados por meio das fibras carbônicas retiradas dos fios de cabelo da cantora consagrada rainha de bateria da Unidos de Bangu e do funkeiro ostentação dono do hit "País do Futebol". O resultado final, no entanto, é desconhecido por Lexa e Guimê, já que a aparência dos cristais pode variar em decorrência do material encontrado no cabelo dos dois.
A ostentação do casal não vai ficar somente na aliança diferente do comum. O casamento de Lexa e Guimê, que promete entrar para a lista de casórios luxuosos como o de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, vai contar com um jatinho particular para transportar a família da artista do Rio de Janeiro, sua cidade natal, para São Paulo, onde a cerimônia vai acontecer.
A artista está ansiosa para o grande dia e, junto do noivo, não quer deixar nada para última hora. Em entrevista concedida à revista "Marie Claire", ela afirmou que os preparativos estão a todo vapor: "Está quase tudo pronto, praticamente encaminhado". O vestido da noiva, item mais aguardado nas cerimônias de casamento, ainda não foi eleito, mas Lexa, que dançou sensual usando lingerie vermelha no clipe da música "Vem Que Hoje Eu Tô Querendo", já faz uma ideia do modelito que deseja usar. "Ainda não escolhi o vestido, mas sei que quero no estilo sereia", declarou.
(Por Carol Borges)