Alexandre Pato e a atriz Isabelle Drummond estão namorando. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta terça-feira (30). Dennis Carvalho, diretor da novela "Sangue Bom", levantou os rumores sobre o romance após afirmar, em entrevista ao programa "Redação SporTV", que o jogador do Corinthians estaria vivendo um romance com uma das artistas da trama.
A mãe da atriz, Damir Drummond, afirmou não ter conhecimento do envolvimento do jogador com a filha: "Isso não existe", disse à coluna. Vale lembrar que essa foi a mesma postura da mãe de Bruna Marquezine, Dona Neide, quando surgiram as primeiras notícias sobre o romance da atriz com Neymar.
No último dia 22, Neymar e Pato jantaram no restaurante Paris 6, em São Paulo, antes de o craque do Barcelona viajar para a Espanha. Bruna e Isabelle também são muito amigas. As atrizes se conhecem desde a infância, quando contracenaram no programa infantil "Sítio do Picapau Amarelo", em 2004.
Aos 19 anos, Isabelle mantém sua vida pessoal bem longe da mídia. Ela interpreta a personagem Giane e precisou fazer aulas de futebol para o papel. Antes da novela começar, ela se encontrou pessoalmente com Pato para receber algumas orientações.
"O time faz parte da vida da Giane e ela sabe tudo, quando ganhou, perdeu. Jantei com uma torcedora e alguns jogadores, como o Pato. Eles me deram dicas e conversamos sobre o Corinthians", disse em entrevista ao site de "Sangue Bom". Segundo o jornal "Extra", a moça ainda mora com a família em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas está montando um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para ficar mais perto do Projac.
O namoro do craque com Barbara Berlusconi chegou ao fim no mês de julho e ele avisou aos fãs no Twitter em um comunicado oficial. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação", escreveu na rede social.
Pato já foi casado com Sthefany Brito, mas a união durou apenas nove meses e terminou com briga por pensão na Justiça. Eles oficializaram a relação em julho de 2009 e colocaram um ponto final em abril de 2010.