Protagonista da novela "A Regra do Jogo" ,Alexandre Nero está prestes a ser papai. Sua mulherKaren Brusttolin está na reta final da gravidez do primeiro filho do casal. O ator, no entanto, não tem conseguido acompanhar a mulher como gostaria devido ao ritmo intenso das gravações do folhetim.
"Eu não tenho tempo nem de ir ao médico para cuidar de mim. Imagina! Sei de tudo que está acontecendo, mas, infelizmente, não posso ir com ela nas consultas e nas ultrassonografias", lamentou ele em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".
Em outra ocasião, o artista brincou que ainda não se sente pai e que se considera um coadjuvante: "Não tenho a menor ideia do que seja isso (ser pai). Minha muher já sabe. Ela está grávida, já se sente mãe. Me sinto um coadjuvante, um figurante. Não tenho a menor ideia do que seja. Não posso nem dizer. Não me sinto pai ainda. Só vou saber disso quando cair na minha mão (o bebê). Vejo a barriga crescendo e penso: 'o que tem ali? Um repolho? O que vai sair dali?".
Após a noticia da gravidez, Alexandre e Karen decidiram oficializar a união após quase três anos de namoro. Em julho deste ano, eles reuniram amigos e familiares numa cerimônia discreta em um sítio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "A família da Karen é do Mato Grosso, e queríamos todos aqui para celebrar o Noá. Não teve padre, nada disso. Foi uma confraternização do amor entre 20, 40 pessoas que se amam", acrescentou ele, explicando o motivo de não usar aliança: "Não gosto, incomoda".
Nome do primeiro filho tem origem indígena
Previsto para nascer em dezembro, Noá foi concebido durante uma viagem do casal a Paris. E a capital francesa serviu de inspiração para escolher o nome do bebê.
"Se fosse menina seria Nina, e nós gostávamos de Noa para menino. Aí começam as viagens (risos). Nero é negro em italiano. E como Noá foi concebido em Paris, queríamos algo nessa linha. Pensamos em "noir", que é preto em francês (e se pronuncia "noar"), mas aqui no Brasil ficaria "noir". E não queríamos Noah, com "h" no final. Acabou Noá, que tem uma pegada indígena que gosto muito. E gosto da sonoridade de Noá", explicou o ator.